Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu sei que é pra sempre, enquanto durar...

Eu sei que é pra sempre, enquanto durar...É isso mesmo...

Para alguns o "pra sempre, sempre acaba"...Para mim o pra sempre é enquanto durar...mais enquanto durar coisas especificas, como a verdade... o verdadeiro eu, sem máscaras, sem falsidade, ser o que realmente é. Ser livre, de corpo, ir onde se quer, fazer o que quer, nada de ficar nas prissões familiares e religiosas, assumir seu "eu", sem se importar com a moda, marcas e todos esses artifícios que o mundo cria, para inventar seres humanos vazios... ser livre de pensamentos, falar como quer, do que quiser... O pra sempre dura enquanto os sentimentos forem verdadeiros, reais...sem protocolos, sem costumes... apenas sentimentos puros...

Agora quando há mentiras, fingimentos, teatro... tudo inventado... ai sim, concordo em genero, número é grau... O PRA SEMPRE SEMPRE ACABA!!!

Mais o triste quando é assim, é porque sempre alguém fica machudado, magoado, sentido... porque esse alguém caiu na grande cilada da vida, de gostar do ireal... porque este, nas suas atuações parecia demais com o real.

Ninguém tem como prêve se um relacionamento vai durar pra sempre...
Ninguém advinha que as coisas vão terminar com alguns feridos...
Ninguém quer cair na armadilha da paixão...
Ninguém...

Um relacionamento é feito de fase...
A do conhecimento, da amizade, da confiança, da paixão... dos obstáculos, das incertezas, das dúvidas ... indo até chegar ao amor!
Passar por essas fases exige muita coragem e força de vontade.
Muita paciência e sabedoria...
É muito querer...

Os que desistem... SÃO UNS COVARDES... e fracassados porque o prêmio final aos que persistem é o mais sublime sentimento humano... "O AMOR". Este não é para qualquer um... tem que merecer...


"...Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui, agora. Mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir. Embora! ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário