Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ACREDITE...







Tudo o que Deus fala Ele cumpre, podemos não ver aquilo imediatamente se cumprir, mas acontecerá! É interessante como aqui neste verso, Deus usa a palavra “pois” visto que se cumpriu exatamente como Deus disse. Então, conforme José havia sonhado, da mesma maneira aconteceu. Ano após ano nada acontecia, mas o verso acima diz: José, pois, se tornou”, ou seja, Deus cumpriu sua Palavra. E ele cumprirá também em nossas vidas. Acreditemos em nossos sonhos e nas promessas que Deus nos fez. Mesmo que o tempo passe, Deus não esquecerá.

José, pois, se tornou o governador daquela terra, ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José vieram e inclinaram-se ante ele com a face na terra”. (Gênesis 42:6)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DESAMPARADO???



…louvarão o Senhor os que o buscam. Viva para sempre o vosso coração. —Salmo 22:26

Você sabe qual é o salmo mais frequentemente citado no Novo Testamento? Você pode ter imaginado o familiar e amado Salmo 23, mas na verdade é o Salmo 22. Ele começa com as pungentes e comoventes palavras de Davi citadas por Jesus na cruz: “…Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Mateus 27:46; Marcos 15:34).
Imagine em que situação Davi devia encontrar-se para clamar a Deus dessa maneira. Perceba que ele se sentiu desamparado e abandonado: “Por que se acham longe de minha salvação as palavras de meu bramido?” (Salmo 22:1). Ele também se sentiu ignorado: “Deus meu, clamo de dia, e não me respondes…” (v.2).
Você já se sentiu assim? Já olhou para os céus e imaginou por que parecia que Deus o tinha abandonado ou o ignorava? Bem-vindo ao mundo de Davi. Mas, a cada grito lamurioso de Davi é mencionada uma característica de Deus que o resgata do abatimento. Nesse processo, Davi descobre que Deus é santo (v.3), confiável (vv.4-5), libertador e salvador (vv.8,20,21); e também descobre Sua força (v.19).
Você se sente desamparado? Busque o Senhor. Imite Seu caráter. E “…Viva para sempre o vosso coração” (Salmo 22:26).
Mesmo quando não sentimos a presença de Deus, Seu amoroso cuidado nos envolve.

(By: http://acritica.uol.com.br/blogs/blog_cafe_com_jesus/Desamparado_7_809389054.html)

COMPARTILHANDO O AMOR DE DEUS


Que alegria poder compartilhar o amor de Deus através do meu Blog. Eu não merecia mais o Senhor me resgatou, curou minhas feridas, limpou meu coração, me deu uma nova vida e o principal... "ME AMOU"...A Aline Alves que escreve agora é uma nova criatura em Cristo. O passado já não a domina, hoje sou livre e planto o mesmo amor que recebi do Senhor em outras vidas que são como era minha vida antes. Eu tive um verdadeiro encontro com Deus. E depois desse dia a mesma não sou....

Hoje posso cantar: ...Oh glorioso dia, gloriosamente... O senhor me salvou!!! ...


Você também pode ter esse encontro com Deus... Escolha que seu dia seja feliz... conhecendo a Jesus!
Que a graça do Senhor seja sobre a sua vida! Amém...

PROPÓSITO




Deus não permitirá rotas de substituíção ou esquemas naturais para cumprir os seus desígnios eternos. Ele quer guiar você, quer falar aos seus ouvidos e conduzi-lo não mais como um "bebê espiritual". O Senhor pretende levar você á maturidade, ensinando-o a mover-se na sintônia do Espírito. Quanto mais sensível a Deus, mais confiável e comprometido com Ele você será. É preciso ouvir a sabedoria de Deus para cumprir seu chamado profético. Se for um chamado ministerial, se é um negócio, se é uma estrutura diferente de treinamento de líderes na igreja, seja lá o que for você  necessitará de ouvir a Deus.

by Marcelo Oliveira de Almeida

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MEUS ERROS

As vezes as coisas vão dando tão erradas que culpamos tudo e todos
Não enxergamos os erros e invéns de focar em seguir e corrigir 
Paralizamos e erramos principalmente com os que amamos e queremos bem...
Hoje enxergo tão errada estava... e quanto mal me fiz...
Se passei por tudo que passei foi justamente por fazer tantas escolhas erradas... 
E se estou como estou é conseguências de minhas atitudes... 
                                        Não posso reclamar das coisas que eu mesma permiti...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VIDA NOVA

Olá queridos seguidores

Primeiramente quero pedir desculpa por ficar tanto tempo sem escrever...
Digamos que eu estava em processo de mudanças pessoais.
Agora volto com força total...
Novos textos, novos assuntos ...
Então até de agora adiante...
Abraços à todos!!!