Sabe quando tudo na vida parece ser grande demais e você se sente apenas um pontinho colorido no meio do nada? Pois é assim que me sentia até julho deste ano.
Nada se encaixava, tudo estava ao contrário do que esperava, quanto mais lutava com minhas forças, mais as circunstâncias se agravavam... era em vão meus esforços.
Um dia cai de joelhos a beira da cama e choreiiiii...
Chorei como a muito tempo não chorava... aquele choro de desabar com Deus... aquele que você se sente aos pés dele e pede socorro e diz que não dá mais conta de ser o que é, que não sabe mais o que fazer, que não consegue mais reagir... que não pode mais ficar como estar, e que se ele não estender as suas mãos sobre a sua vida... ali era o fim...
Pois é, assim foi longos minutos sozinha aqui no meu quarto...
Depois veio um vazio completo... porque eu acabava de falar tudo que estava entalado na minha vida... falei das decepções, das dificuldades de não obter meios, da necessidades de caminhos, da falta de ajuda, das palavras negativas contra o que eu queria... a falta de fé em mim... falta de oportunidade pra fazer acontecer... me esvaziei com Deus.
é ai???
Quando levantei estava tudo bem? tudo tinha se transformado? estava tudo pronto porque Deus mudou tudo naquele momento? Tudo passou???
Não! Estava eu ali vazia ... e os problemas expostos para Deus ...
Um momento parada, silêncio em meu ser ... esperando que Deus falasse algo, do tipo: faz isso, aquilo e aquilo outro e nisso faças assim e agora tudo esta bem... Mais nada... a única coisa que sentia era um alívio de ter falado com Deus...
Fiz um propósito de a partir daquele instante ir em busca Dele... e que Ele pudesse me ajudar e estar ao meu lado em todos os momentos... e na quinta - feira seguinte, daquele dia entrei na igreja, e foi outra entrega à Deus. Não pela a igreja... mais eu fui no propósito de estar ali de coração aberto e pronta para receber... E recebi! Sai de lá na certeza de que tudo é possível ao que crer! e eu estava crendo, como creio até agora!
Lendo um livro da Storme Omartian, enquanto internada nessa quinta - feira algo no livro era escrito como se fosse minha vida, estava assim: "Cada vez mais, Deus está me ensinando a confiar nele a cada passo. Chama-me para caminhar por novos terrenos quando eu preferia permanecer em solo conhecido. Chama-me para encarar desafios difíceis - físicos, mentais e emocionais. Ele me chama para fazer coisas que sei que não poderia fazer por mim mesma, sem seu poder. Cada vez que ele requer de mim algo que sei que não sou capaz de realizar usando minha própria força, vejo um quadro onde o equivalente a apenas dois ou três passos é iluminado, enquanto o resto do caminho, adiante e atrás, continua mergulhado na escuridão e não pode ser visto. Esse quadro descreve minha caminhada com Deus."
E eu termino repetindo o que a ultima frase dela.
... Esse quadro descreve minha caminhada com Deus!
Encontre Deus Também... Confia nele à sua vida... o aceite na direção da sua vida!
Tudo que posso lhe garantir é que SUA VIDA VAI MUDAR!!!